98

Na noite desta quarta-feira (30), na localidade conhecida como Recanto das Acácias, a Polícia Militar realizou uma operação no Complexo do Salgueiro, que resultou em quatro baleados e um morto.

Das cinco pessoas baleadas, três delas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Destes, dois seguem em atendimento e um terceiro não resistiu e morreu. As outras duas vítimas, uma mulher de 54 anos, que levou um tiro no braço; e uma adolescente, de 17, atingida na perna, foram atendidas no Pronto Socorro de São Gonçalo.

Manifestação

Após o término da operação, moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, realizaram um protesto na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, cerca de 50 pessoas atearam fogo em pneus e entulhos bloqueando as duas vias da BR 101.Ninguém foi preso.  

Por: Equipe Viva São Gonçalo


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado.

Porfavor, ajude o Viva São Gonçalo desligando o seu adblock.

Somos um portal de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir da tecnologia. Entendemos a comunicação democrática como um direito humano e defendemos o interesse público, a diversidade cultural e o direito à informação, visibilizando pautas de comunicação, causas identitárias, cultura, meio ambiente, juventude e outras que dialogam com os desafios do século XXI.

 

Agradecemos sua colaboração.