74

Informações vindas do 7º BPM (São Gonçalo) dizem que, equipes do Setor de Inteligência (P2) realizaram ação no Lindo Parque, durante a manhã, e descobriram que criminosos de lá estavam planejando migrar para o Salgueiro com o objetivo de buscar esconderijo. A equipe policial foi até a região de Itaúna a fim de montar um cerco.

Nesta ação, dois irmãos foram presos em flagrante, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com os policiais, os dois possuem ligação com o tráfico de drogas na Comunidade do Lindo Parque e estariam indo se esconder num dos principais quartéis-generais do Comando Vermelho (CV).

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos sofreu um corte na perna esquerda. Ele foi levado pelos agentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Cidade, onde foi medicado e liberado. Durante a ação, os militares encontraram cerca de cinco criminosos. Os mesmo estavam com drogas, 650 pinos de cocaína, 132 pedras de crack e 100 trouxinhas de maconha armas e munições de grosso calibre. Durante a identificação da dupla, os militares descobriram que eles são irmão e têm 27 e 28 anos.

Logo após a prisão, os “irmãos do tráfico” foram encaminhados à 73ª DP (Neves), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por Redação Viva São Gonçalo


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado.

Porfavor, ajude o Viva São Gonçalo desligando o seu adblock.

Somos um portal de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir da tecnologia. Entendemos a comunicação democrática como um direito humano e defendemos o interesse público, a diversidade cultural e o direito à informação, visibilizando pautas de comunicação, causas identitárias, cultura, meio ambiente, juventude e outras que dialogam com os desafios do século XXI.

 

Agradecemos sua colaboração.