64

Encerrando a primeira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentou o Bangu no estádio Luso Brasileiro na noite desta quinta-feira (27). Com gol de Baggio, o Tricolor perdeu por 1 a 0 e viu um tabu de 23 anos sem perder para o Bangu se encerrar.

Thiago Ribeiro/ Agif/Gazeta Press

O time de Laranjeiras, com alguns de seus reforços no time titular, começou partindo para cima, buscando furar a defesa adversária, mas sem conseguir criar chances de grande perigo.

Aos 14 minutos, com a defesa do Flu aberta, um cruzamento rasteiro encontrou Roberto Baggio livre dentro da área. O lateral teve tempo de dominar e tirar qualquer chance de Marcos Felipe fazer a defesa.

No final da segunda etapa, após reclamação de penalidade e a defesa novamente aberta, ao Tricolor viu um contra-ataque quase parar no segundo gol, mas acabando em grande defesa de Marcos Felipe.

Na volta para o segundo tempo, o ímpeto tricolor foi maior, com mais chances aparecendo após a entrada de Luiz Henrique.

Defesa exposta

O torcedor do Fluminense encerrou 2021 com reclamações sobre sua defesa. Na nova temporada, as reclamações continuam. Pelo menos na primeira partida. Além do lance do gol, em mais de uma ocasião, a linha defensiva se encontrou exposta.

Foi mal: Felipe Melo

A estreia do camisa 52 não foi das melhores. Com falhas na defesa, cartão amarelo por reclamação e pouca atividade ofensiva, o Pitbull acabou sendo substituído no intervalo para entrada de Luiz Henrique.

Reforços começando a jogar

Dos oito reforços, quatro foram titulares, com Cano e Pineida no banco, mas entrando na segunda etapa. Fábio ficou de fora pela impossibilidade de ter sido inscrito na primeira rodada, enquanto David Duarte não foi relacionado por opção técnica.

Próximos jogos

As duas equipes entram em campo no domingo (30). O Flu encara o Madureira, enquanto o Bangu enfrenta o Botafogo.

Ficha técnica

Fluminense 0 x 1 Bangu

GOLS: Baggio (BAN)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Luiz Henrique) e David Braz; Samuel Xavier (Pineida), André, Yago Felipe, Nathan (Martinelli) e Cristiano (Caio Paulista); Willian (Cano) e Fred. Técnico: Abel Braga

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Guilherme Martins) e Baggio; Renatinho, Denílson (Adsson) e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias (Igor Miranda) e Santarém (João Vitor). Técnico: Felipe

Por: Equipe Viva São Gonçalo


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado.

Porfavor, ajude o Viva São Gonçalo desligando o seu adblock.

Somos um portal de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir da tecnologia. Entendemos a comunicação democrática como um direito humano e defendemos o interesse público, a diversidade cultural e o direito à informação, visibilizando pautas de comunicação, causas identitárias, cultura, meio ambiente, juventude e outras que dialogam com os desafios do século XXI.

 

Agradecemos sua colaboração.